CBHA
 
 
   
   
   

 

  XXIX Colóquio do Comitê Brasileiro de História da Arte - 2009
  Historiografia da arte no Brasil: um balanço das
contribuições recentes - Homenagem a Walter Zanini
   
 
   
   
 
 
Boletins
   
  Boletim 06 - Setembro, 2009
    Dispõe sobre o envio dos textos completos para os Anais; Novos membros; Anais do XXVIII Colóquio do CBHA; Carteirinhas do CBHA; Dados do Colóquio e informações sobre o XXX Colóquio do CBHA.
     
  Boletim 05 - Agosto, 2009
    Contém informações sobre passagens aéreas e hospedagens; lançamento de livros e revistas; inscrições de ouvintes; passeio cultural; candidaturas a membros do CBHA; assembléia do CBHA e ausências.
     
  Boletim 04 - Junho, 2009
    Trata da confirmação da participação no colóquio, prazo para novas candidaturas e da relação com o Comitê internacional de História da Arte.
     
  Boletim 03 - Maio, 2009
    Dispõe sobre candidaturas a novos membros do CBHA, resumos no site, homenagem a Walter Zanini e sobre a necessidade de confirmação de participação.
     
  Boletim 02 - Abril, 2009
    Contém informações sobre resumos no site do CBHA; o projeto de colóquio nas agências de fomento e a confirmação da participação no colóquio
     
  Boletim 01 - Março, 2009
    Trata sobre a programação no site; da confirmação de participação no colóquio; da homenagem a Walter Zanini; da candidatura de novos membros do CBHA; das passagens e hospedagens para membros do CBHA e da imagem do colóquio.
     
     
     
     
   
   
     
   
  Portal da Unicamp   Instituto de Artes Unicamp   LOGO UNIFESP   Logo UERJ              
     
   
  Logo CAPES   Logo CNPQ   Logo FAPESP